IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

Resultado de imagem para farra dos salários

 

A) TETO SALARIAL E EXTRA TETO

 

Desde 13 de novembro  de 2016  o Senado aprovou  projetos da Comissão Especial para derrubar os super salários (TETO SALARIAL)  e regulamentar o  EXTRA TETO.

 

Os projetos seguiram para  análise na Cãmara dos Deputados e por lá estão dormindo  o sono da eternidade nas gavetas da Câmara.  

 

Agora surgiu uma  decisão do TRF que permite  o EXTRA TETO aos felizardos que trabalham em dois empregos. É urgente que a Cámara dos Deputados  desarquive e aprove os dois projetos para regulamentar o EXTRA TETO  permitido pelo STF e legislar corretamente  o TETO SALARIAL cortando os indecentes penduricalhos pagos  a centenas  de  privilegiados servidores que, vergonhosamente,  continuam  recebendo polpudos salários entre  $50.000,00 e $100.000,00. 

 

B) PLEBISCITO E REFORMA POLÍTICA POR CONSTITUINTE EXCLUSIVA

 

Embora em 2013,  8 milhões de assinaturas de eleitores  da capital de  São Paulo reivindicassem,  em praça pública,  a convocação de um PLEBISCITO para discutir o tema da reforma política por  CONSTITUINTE EXCLUSIVA, os  dois  projetos de decreto, PDCs 1.258/2013 e 1.508/2014 que tratam desse importante assunto  continuam arquivados na Cámara  dos deputados.

 

É  necessário que a sociedade reivindique  o desarquivamento desses dois decretos  para que eles continuem sua tramitação, e sejam debatidos e aprovados para que os 8 milhões de eleitores tenham seus direitos constitucionais garantidos.

 

COMENTÁRIO DO MPMPL:

 

É assim que se comportam nossos representantes:  trabalham apenas 3 dias por semana, mendigam o VOTO OBRIGATÓRIO  do pobre eleitor,  são eleitos e negam-lhe seu direito constitucional  de reivindicar  a reforma política do povo para moralizar nosso arcaico e corrupto sistema político, eleitoral, partidário.

 

E se não fizermos a reforma política por constituinte exclusiva, ficaremos eternamente reféns dessa quadrilha oligárquica, nepotista, corporativista da maioria  de políticos profissionais e corruptos que nos escravizam e nos espoliam há mais de 50 anos. 

 

JUIZ DE FORA- MG - JOSÉ LOPES FILHO- CIDADÃO C/ 100  ANOS DE IDADE - FUNDADOR DO MOVIMENTO POPULAR PRÓ-MORALIZAÇÃO NO PODER LEGISLATIVO- MPMPL- ENTRE EM NOSSO SITE  www.mpmpl.org 

e-mail- contato@mpmpl.org

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29